Conversas inacabadas

02 outubro 2006

1ª Lesboa Party...eu fui!

Acredito que há qualquer coisa a mudar no nosso pequeno País (que eu amo)...
Fico muito feliz por viver num tempo em que o nosso preconceito e medo vão sendo trocados, de forma serena, por uma total liberdade de estar...esta é a interpretação rápida que faço da 1ª Lesboa Party - a grande festa LGBT de Sábado passado em Lisboa, com vista para o Tejo. Neste evento apreciei, satisfeita, a diversidade dentro da diversidade... que me arrepiou sem me surpreender...e louvo o espírito de descontracção geral nas pessoas que fez do evento um acontecimento realmente alegre e livre...
Felicito a organização do evento pelo seu sucesso (os números falam por si...;).
Nina

1 Comments:

  • At 12:17 da manhã, Blogger Entre os teus lábios said…

    Boa noite, também fui. Em nada me surpreendeu, pessoas divertidas e sem receios. Lotação esgotada (desde as 3.30h), só um bar para uma multidão e a música nada diversificada. Mesmo assim... apreciei e diverti-me. :)

     

Enviar um comentário

<< Home