Imaginem só...
Será que há qualquer coisa a mudar na nossa história?
Este filme, que é apenas uma comédia romântica, dá um empurrão nas mentalidades e baralha todas as possíveis ideias e valores que nos são impostos desde que nascemos.
Deixou-me com um "sorriso de orelha a orelha" o facto de pela primeira vez, em cinema não-alternativo, uma relação gay ter sido considerada como "não menos legítima" face a uma relação hetero. Que me desculpem os que não gostam de ler isto mas o sorriso foi mais forte que eu...
Não deixem de ver...vale a pena pela comédia, pelo romantismo, pelo elenco, e sobretudo...pelo abanão que se leva neste programinha (quase familiar) ao ver que a razão e o coração podem, às vezes, andar de mão dada.
7 Comments:
At 12:24 da manhã, Anónimo said…
Seja em que palco for, seja qual for a legenda ou o guião... quem descreve o amor merece sempre um aplauso...
E o amor sente-se, saborea-se, ouve-se, cheira-se e olha-se... como este teu refúgio... Independentemente dos dependentes!
At 8:01 da tarde, Conversas inacabadas... said…
Is - Não podia estar mais de acordo. Obrigada pela visita. Vemo-nos também no teu cantinho - que gostei...;)
Cita - Aplauso maior para os que encenam o amor, sem ensaios, ao longo da vida. Gosto de te ver por cá. Obrigada. Beijos.
At 9:38 da tarde, Anónimo said…
gostei da sugestão e do filme. torna-se urgente abanar mentalidades, mas é pena, que as salas onde correu tivessem tão pouca gente.
At 10:46 da tarde, Conversas inacabadas... said…
g - Também vi o filme num dia de pouquíssima audiência...o que, por um lado deu jeito porque assim não tive de esconder o sorriso tontinho à saída...;)
***
At 11:25 da tarde, Anónimo said…
onde está o filme?gostava tanto de ver! cinema ??? :)
At 6:29 da tarde, Anónimo said…
li o teu comentário...se quiseres tenho o film em casa...
At 6:44 da tarde, Anónimo said…
O filme foi ainda mas lindo ao vê-lo contigo meu amor...
Enviar um comentário
<< Home