Conversas inacabadas

27 junho 2006

Em cinco sentidos...o olhar


Quero ver o mundo pelos teus olhos…se não estiveres não quero estar em sítio algum!...não quero ver nem ouvir nem sentir… Contigo, não sinto faltas …e os vazios… preencho-os com um cenário de fantasia para que nada nos falte…
Ainda que, por vezes, os olhos pelos quais eu quero ver o mundo sejam os mesmos que me despertam lágrimas… continuarei a querer ver o mundo pelos teus olhos, porque quando tu não estás, eu não sou …
E descanso o meu olhar nas tuas fotografias que trago sempre comigo e ouço o murmúrio das tuas palavras antigas escritas num papel já envelhecido …”o nascer do dia começa com o brilho dos teus olhos” …
Se um dia duvidares das minhas palavras, recua no tempo e acredita outra vez…”Lisboa é tão triste sem ti!”…Para mim, nada mudou…apenas o tempo foi passando por nós, mas para mim - Lisboa continua a ser triste sem ti…

Nina

3 Comments:

  • At 1:04 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Nina, parabéns pelo tema... Os cinco sentidos são as direcções que nos dão o rumo, nos orientam para os mais essenciais sentimentos, pensamentos e momentos da vida... Aprende-se e apreende-se que viver é diferente de sobreviver.
    Pode parecer "cliché" mas quem tem uma sensibilidade para olhar, e não apenas ver... Sentir, mesmo qd não se toca, escutar e não só ouvir, cheirar além de inalar... E saborear sem apenas degustar... Leva a vida, em qualquer dos seus vértices, a dar um passeio...
    Reitero os Parabéns e continuarei a ser uma espectadora atenta ... a esses sinais!...

     
  • At 8:42 da tarde, Blogger Conversas inacabadas... said…

    Cara leitora assídua

    Obrigada pelo comentário que me deixou tão feliz...Ainda que seja uma felicidade "desconfiada" não deixa de o ser...Obrigada sobretudo pela forma como descreve os cinco sentidos e me deixa com o sorriso de orelha a orelha...de quem mereceu cinco segundos de atenção. Beijos. Nina

     
  • At 8:44 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     

Enviar um comentário

<< Home