Conversas inacabadas

11 setembro 2007

Às minhas pérolas...

Amiga, e se eu te dissesse que tenho saudades das tuas palavras serenas e positivas? Do riso que soltas...saudável...aquele que nos ofereces "como se não houvesse amanhã"... como se o hoje fosse um "lugar" tranquilo...
E se eu quisesse, Amiga, voltar a sentir, junto de ti, que "há um mundo melhor" e que muitas vezes ele nos é oferecido?... Se eu te lembrasse que tenho falta de ti, quando me fazes ser alguém melhor e reforças que me "adoras de paixão"?... quando só isso me faz sentir única...
Digo-te agora que trago no meu peito uma vontade imensa de explosão... de riso, de contemplação, de palavras num serão prolongado...contigo...
Nina

4 Comments:

  • At 9:18 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    E se eu te dissesse que tudo isso continua a existir em nós e está a ganhar outra dimensão... quando voltarmos a sentir o mundo melhor que está aqui à nossa beira a explosão será gigantesca...
    E sabes... esse mundo melhor é tão simples... basea-se nesta adoração de paixão e apenas exige o tempo que por vezes deixamos escapar... e depois é preencher tudo isso com gritos de alegria, gargalhadas, emoções, lágrimas, silêncio... qualquer coisa... que é sempre especial quando partilhada convosco.
    Um dia teremos esse serão prolongado... Vou ao vosso encontro... hoje é o dia!

     
  • At 8:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pérola(s),

    Amiga, e se eu te respondesse que não estou longe... Que tenho em ti as minhas palavra e o meu sorriso, e que contigo faço viagens a lugares tranquilos...
    Amiga, e se eu te lembrasse que o "mundo é melhor" só por saber que estamos aqui... Se te afirmasse que não é necessário sentir a falta daquilo que já se tem!!!
    Não é preciso saber que se é uma pérola para o ser... Não é preciso glorifica-la para ter o seu valor!... E, eu sei... o nosso valor...E sei que o sabes também!!!

    Por isso, sei que sabes que "haja o que houver, eu estou aqui (...), espero por ti"... E sei que tu... também!

    Um beijo de que "adora verdadeiramente de paixão" ;)

     
  • At 9:42 da tarde, Blogger Maria Papoila said…

    Encontrei na blogosfera esta pérola perdida... retirada duma ostra!

     
  • At 10:45 da tarde, Blogger g said…

    Amor, amizade, paixão...é tão bom gostar.

     

Enviar um comentário

<< Home