Conversas inacabadas

27 agosto 2007

Escrevendo do paraíso...

Está composta a mesa, amor...espero por ti...

Quando chegares, não digas nem uma palavra...concede-me apenas uma dança...aquela música que eu gosto (tu sabes...) e deixa que o calor dos teus lábios me encontre e me percorra...e me reconheça todos os trilhos, todas as linhas...

E deixa-nos perder as horas neste recanto de tamanha beleza...que antes de ser, já existia na minha mente crente num amor sereno. É este o tempo e o sítio, amor...;)...

Nina

5 Comments:

  • At 12:51 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    deixaste-me sem palavras........apenas esta ficou a saltitar na minha cabeça......amo-te meu AMOR

     
  • At 9:42 da tarde, Blogger g said…

    Que saudades eu já tinha de vir aqui "banhar-me" nos vossos mimos !
    Bjs nossos

     
  • At 2:03 da tarde, Blogger M. said…

    hummmm...
    Pois sim...
    Já sei o que isso quer dizer... e não digam mais nada que eu já vou sair de mansinho... ;o)
    muitos beijos para as 2

     
  • At 2:55 da manhã, Blogger Conversas inacabadas... said…

    ai nani, nani...

    g.zinha - Sê sempre bem vinda...obrigada por continuares a acreditar ;) Bjs 2x2

    m.zinha - quando é que a menina nos dá o prazer da sua companhia, já que entrou de mansinho nos nossos corações? ;). Beijinhos

     
  • At 4:45 da tarde, Blogger M. said…

    Diria que em breve... :o)
    É só o tempo de arrumar uns quantos assuntos.
    E muito obrigada pela disponibilidade. :o)
    beijos, muitos, muitos

     

Enviar um comentário

<< Home