Conversas inacabadas

15 março 2007

Para um(a) anónimo(a)...



Pensei ser apenas mais uma...entre as muitas...milhares...de vozes...da blogosfera.

Pensei que era só mais uma entre o infinito de luzes de uma cidade grande que me acolhe...e sendo só mais uma...pensei não fazer tanta diferença.

Mas depois, há alguém que, entre a imensão de vozes e de luzes, nos trata pelo nome...e nos faz pensar que cada um de nós, afinal, faz falta...e nos faz retornar do sítio distante para onde, por vezes, deixamos ir a nossa alma...

Obrigada. Até breve...;)

Nina

4 Comments:

  • At 11:53 da tarde, Blogger g said…

    E eu que não sou nada anónima também reclamo.
    As tuas conversas fazem-me falta.
    Bjs 2x2.

     
  • At 10:59 da manhã, Blogger Conversas inacabadas... said…

    g. - Tens toda a razão...e a mensagem também é para vocês embora a possa transmitir pessoalmente...ainda bem que tu e a a. não são nada anónimas para nós ;) Beijos 2x2

     
  • At 10:12 da tarde, Blogger a said…

    Sempre que venho aqui e vejo estas cerejas dão-me cá uns desejos...

     
  • At 5:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    No meu mundo... fazes toda a diferença!
    Aquele beijo bom...

     

Enviar um comentário

<< Home